quinta-feira, 7 de julho de 2011

Ele vai casar !!

Não... não eu... e sim meu velho irmão vampiro, BETO ALPIRE...

Sei... sou um vampiro que conheçe muita gente, mas conto nos dedos os amigos, falo dos amigos de verdade, aqueles que podemos confiar segredos etc...
Beto é um deles, somos colegas a quase 20 anos e já vivemos muitas aventuras...
Aventuras como navegar até a ILHA DO MEDO em busca da lenda do fantasma de um padre... explorar ruinas, cemitérios, compartilhar o estúdio Nosferatu longas partidas de xadrez ... sabe como é, coisas de vampiros eternamente adolescentes...
Sim... Beto foi quem me apresentou ao ZOMBE WALK, numa época que eu nem sonhava ser o lider dos Zumbis de Salvador
BETO e KARI ( esposa do Beto) me apresentaram TRUE BLOOD... Eita Vício !
Na Musica ele é não só o responsável por me convencer que lugar de vocalista é na frente do palco, ele me presenteou com as luvas que até hoje uso em show, já tocamos muitas vezes juntos tanto na Lendária MILLENIUM III, como na NOSFERATU ou onde o nosso som quera ser ouvido... pois a música ao universo pertençe...
Pois é... depois de morando juntos por mais de 10 anos BETO E KARI resolveram oficiar o matrimonio... num casamento inusitado... num clima de WOODSTOCK ( não sabe o que é woodstock? taqui o link de um filme a respeito, é só baixar e assistir http://www.fileserve.com/file/Z62csaE )

O mais legal é que eu fui chamado para escrever a História em quadrinhos do casal e claro... tocaremos juntos no casamento, numa " JAM NOSFERATU"

Boa sorte aos noivos... em breve posto as fotos ...

3 comentários:

Thalita Araújo disse...

Eu sei que essa frase é bem de menina, mas "que fofis esse post"!!! rsrsrsrsrsr

Mto bonitinho vc falando do amigo!!!

Anônimo disse...

Ok Thy Vamp, ou melhor, Thy Zomb, eu já dei o recado rsrsrsrs
Bjs.

Morgana

Beto disse...

Obrigado pelas belas palavras caro amigo. Saiba q tudo isso êh reciproco. Tenho a sorte de ter um amigo como vc.