terça-feira, 12 de julho de 2011

CASAMENTO De KARI e BETO

Casamento temático... uma grande ideia do Beto e da Kari... todo focado nos anos 70 num clima de WOODSTOCK
Foi um prazer participar...



Lá vem a Noiva... de fusca, claro!

BAN , Padre Figuraça ,viajandão...
Olha quanto bicho-grilo!
Bolo dos pombinhos

batizados pelo Fogo, Terra, Água e ar... enfim casados!
nos acampamentos... a festa está só começando



Grande Brunellius !
Qiquessamulé tá fazedo na minha barraca ???
Coleguiiiiiiiiiinhas !!
Família THY VAMP
Padre, paquerando...
Onde há fogo...
...
Padre Ban , cantando na Jam... ROCK AND ROOOOOOLLL !!!!
MR. CRAAAAAAAUUUUUULLLLEEEEIII !!!!
Aqui estou... nos Vocais!
Menduym na área!

LÚCIO in the sky with diamonds...

Coleguiiiiiinhas !
ÓIA!... é a noiva!
ÓIA... ó O Noivo lá atrás do Wallie tocando Contrabaixo!
Repertório da Jam?
JETHRO TULL
RUSH
OZZY OSBOURNE
LED ZEPPELIN
METALLICA
IRON MAIDEN...
e ouras coisas que é melhor nem comentar...

Tiago e Bruno...no BAckstage
SE DELEGADO PRENDA O TADEU ele pegou o Fantasma de òpera e... OPA!

da esquerda para a direita... TIAGO, EU, BETO e WALLIE



TADEU e MANOLO
ÓIA! o Noivo e Noiva nos BACKIG VOCALS!
Dizer o que?... boa Sorte aos noivos... e muito ROCK NA JULGGULAR !

2 comentários:

Cris O disse...

Adorei esse post... aquela festa deixou saudades e muuuuitas memórias engraçadas. Por sinal, eu sei qual foi a estória da muié na frente de sua barraca. Um dia desses você fica sabendo hehehe. Um abração,

Aquela ansiosa disse...

Eu tb quero saber!!!!!

Festa memorável!