segunda-feira, 4 de julho de 2011

Fim de ferias...


Bem... após minha estreia na BLESSED IN FIRE, a sensação de missão cumprida e uma pusta rouquidão... logo minhas merecidas férias de 15 dias... nada de ensaio, nada de trabalho, nem viajei... me tranquei em casa, que é em frente a praia mas nem quis ver a cara do sol... trancei o cabelo e assumi minha versão BOB MERLIM... òcio até o infinito...


Internetei a beça... surfei pelo mundo do besteirol, na companhia da PINTADA... minha gata que tem sérias sequelas mentais... A loba trabalhou... eu vegetei e jiboiei sem pena nem arrepemdimento
Ah... o mais gostoso, a companhia das minhas filhas! na foto a cima uma aventura registrada, Bob Merlim e Cléo Thy Vamp no navio do JACK SPARROW navegando pelos 7 mares protegendo as criaturas do mar dos terriveis caçadores de tubarões ( não tente entender... brincadeiras surreias de pai e filha... viro criança meeeeesmo)
AAAAAHHH! fizeram suquinho para mim... eita mimo !
Ariel Thy Vamp... aproveitou para internetar e dormir tb... minhas companheiras de ócio
Perto do final, entreguei a HQ para a Kari e o Beto... falei que eles vão casar? pois é...


... esta é minha proxima aventura musucal... tocar no casamento... mas isto é uma Oooutra história...

2 comentários:

Anônimo disse...

Valeu Merlim, desculpa te acordar a essa hora.

Thalita Araújo disse...

Vc tá mudando seu estilo de escrita... e eu tô adorando sua nova versão de vc... ou melhor, sou fã do Bob Merlim!!! hehehehe

Sabe que o Bob Merlim me faz Lembrar o Hendrick?! Trapalhão que nem ele!!! rsrs

Há tempo, TE AMO em todas as suas versões!

Bjs da sua Loba (que só trabalha...) :S