domingo, 1 de novembro de 2009

ZOMBIE WALK 2009



Meses de planejamento, o projeto Halloween teve seu desfecho com chave de ouro
Aconteceu o Zombie walk Salvador 2009

Ainda me pergunto, que estranha força é esta que une pessoas que tem o gosto pelo incomum
com certeza sanidade mental é algo de se duvidar... mas o mundo gira, e sempre o fará impulsionado por loucos

Eu juro que é melhor não ser um normal, se posso pensar que zumbi sou eu...

Parabés a voces, minhas crianças zumbi... neste Halloween invadimos a cidade!

Até o ano que vem, Zombie walkers!!!

5 comentários:

Morgana... disse...

Ano que vem estarei lá novamente!!!
*-*

Aquela ansiosa disse...

Ando tão sem tempo de passar por aki... mas o ZW foi muitoooooooooooo bom!!

Merlim Thy Vamp disse...

Parabéns, voce chegou ao ponto da TERRA

agora voce deve postar aqui suas observações pessoais sobre o evento ZOMBIE WALK SALVADOR 2009 marcando sua presença

Dica do AR: O resultado da busca "2009 ar thy vamp" é o único que não leva ao meu blog, e sim a um artigo na Rolling Stones, os comentários deste merco devem ser postado DIRETAMENTE na página do seu duelo ( EVY X LUA ) no ORKUT

Aquela ansiosa disse...

Ahhh, esse tá mole!! Quem me conhece sabe, meu sobrenome é "POR QUE?", então o Zombie Walk pra mim inicialmente era um evento cheio de "porques"...

Tipo, por que um monte de gente se veste de zumbi e sai na rua desse jeito?

Bom, o que poso dizer é que depois de 2 anos participando do Zombie Walk salvador eu já sei essa resposta: DIVERSÃO!!

Espero continuar a fazer e participar de muiiitos outros!!!

Evelyn Sumter disse...

O evento Zombie Walk é uma forma de um grupo que gosta terror e zumbis entrarem num mundo de "fantasia" de personagens "adoráveis" e saírem tocando horror pelas ruas e se divertindo com as maquiagens horrendas dos companheiros e a "bagunça" gerada pela passeata de mortos vivos.
Sem contar as caras de "O que diabos é isso?!" das pessoas que encontram pela rua.

XD


ps: Curitiba em finalde ano fica DESERTA! Parece cidade fantasma, seria legal ver zumbis na rua... Estamos pensando no assunto...