segunda-feira, 9 de novembro de 2009


Pois é...

Mais um ano de vida completos no dia 7deNovembro


Daqui a dois anos serão 40, isto faz de mim um tiozinho teimoso em assumir que sou o que sou e é isso que sou...


Nem velho nem novo, pois se me chamavam de" Menino velho" quando era gurizho ( "Piá", com referência a Vampira Valkíria) e hoje me chamam de "adolescente" mesmo estando eu quase saindo da casa dos 30...


Se o mundo gira, eu estou na espiral do tempo...


E imutável , ao mesmo tempo... até minhas roupas são as mesmas...


Tênis,Jeans, Camisa de malha preta... se estiver muito frio, meu sobretudo preto


Ou pelado... que é como eu realmente gostaria de estar o tempo inteiro...


Tenho Zumbis, tenho alunos, tenho Vampiros, tenho lobsonens... e tenho A LOBA, já em planos de casório...
( coitada, não tem o juízo em perfeito estado em gostar de mim, ranzinza deste jeito...)


Tenho fantasmas vez por outra... eles me visitam sempre, sobrenaturais ou não...


Sou mulato as vezes negro no geral acabo sendo verde, por que vampiro que é vampiro não esplica, confunde mesmo...


2 comentários:

Morgana... disse...

Ahhhh...
Esquenta não vampiro...
É a sua versão Turbo 3.8!
Rsrsrsrs
Beijão

Aquela ansiosa disse...

É tudo pilha!! rsrs

Eu te explico com uma frase só: MEU vampiro (gostoso)


...a ultima parte só eu posso, blz meninas visitantes do blog?!!