sexta-feira, 30 de outubro de 2009

HALLOWEEN... Zumbis... e outros bichos...



Olho a tela a minha frente...
" Savage"
E a noite me sopra um vento frio pela janela
Fantasma mal humorado, sem corpo formado
espectro que me lembra de mim...
... aquele mim que um dia foi morto por uma loba que sob a proteção do leão de Judá

Mas vampiro que sou, hoje sou zumbi
aqui...
num castelo numa ponte de coral
que as vezes cheira a própria merda... iisto é para lembrar que não há paleativos
tem que desentupir a privada, ou ela não desce...
... tem que lutar para não morrer, algo tipo

... "Don´t run for cover"

HALLOWEEN, que me vem com novos e velhos
Velhas novas...
Novas prosas...
Sem poesias vazias
Sem destinos temidos...
... sem dor...
...sem perdão

Venha então noite das bruxas, eu hoje serei zumbi
Caminhando cego em diretriz primitiva
Sem noção da vida... sem noção da morte
"keeper of the seven keys"
Um zumbi...
...Vosso zumbi
e sumi... para fugir...
sem fingir... pois sei que...
... O destino não vem do vazio

Um comentário:

Morgana... disse...

Zombie Walk Salvador 2009
Sucesso!!!