quinta-feira, 22 de outubro de 2009

PAIN PAINTER: teste de vídeo

ISTO È UM TESTE!!!

ESTE VÌDEO ESPERIMENTAL SERÀ DELETADO EM 24 HORAS!!

Hail Nosferatu!
Aqui está o Vídeo, mas antes de assistir ATENÇÂO:

1) Para que coubesse no Mail, tive que reduzir muito a qualidade do vídeo, o original claro tem uma definição melhor

2) A música, é a primeira versão com voz, ainda crua, sem o solo do carlos e vindouros ajustes que estão sendo feitos, mas a ideia é que vcs vejam a sincronia entre os slides e letra/melodia/tematica, para ter uma ideia do que é a coisa.

3) O vídeo é uma mostra de slides simples, não esperem superprodução, estejam a vontade para criticar, uma vez que estejam prontos para terem a casa incendiada, a família torturada até a morte, e os animais de estimação enforcados nas próprias tripas, caso eu me ofenda com criticas...rsrs...

4) Já verifiquei, as imagens das pinturas de Edvard Munch deste vídeo são de domínio público

5) Farei novo ajustes de imagens quando a nova versão da música estiver pronta, para enfatizar um solo aqui, uma batida ali... mas a ideia geral está neste pré-vídeo
Grab your popcorn... relax on your couch end enjoy NOSFERATU performing PAIN PAINTER

Cordialmente,

Merlim Thy Vamp

2 comentários:

Merlim Thy Vamp disse...

Ops, já achei um erro de grafia... a palavra é CONHECIDO ( início do vídeo), já corrigi no video matricial...
aguardando mais detalhes vistos pelos meus irmãos Nosferatu...

Morgana... disse...

Kkkkkk, é msm amigo concordo, vou evitar escrever certas coisas, afinal tenho q contribuir para a preservação do nosso planeta n é hihihihi!
Ah, quanto a ZW já estou preparada sim e a minha apresentação na faculdade que será no próximo dia 30/10 vou falar tanto sobre os Flash Mob, como da ZW w aproveitar e convidar a galera da facul p ir tb, rsrsrsrs. Acho q a Tamy vai querer ir ver a minha aula e ela tb falou sobre o carrinho de som q está tentando conseguir, vou tentar conseguir mais algum recurso tb.
Ah, o vídeo da Nosferatu ficou massa!!!
Beijão