sábado, 18 de junho de 2011

Volta aos palcos...


Pense...
uma semana antes do show uma puta infalamação na garganta...
ROUCO...
SEM VOZ...

2 dias antes... nada de voz...

tratamento intensivo... corticoides... perto d uma soperdosagem...

chá de hortelã... nada de alcool ou cigarros de qualquer espécie...

mel...

1 dia antes... a voz não sai correta em notas que eu chegava fácil... não tem sustentação de folego... nem segura o tom e tome-lhe chá de hortelã... própolis... mel...

exercícios repiratórios perto do limite... não posso decepcionar a banda nem aqueles que depositaram credito em mim...

5 horas antes do show... a voz estava voltando...

HORA DO SHOW...Primeiros acordes... e o milagre acontece...

na hora do show... nem eu acreditei... a VOZ VOLTOU! alcancei os tons... ( sem exageros) sustentação de respiração... e o melhor, a velha empatia com os headbangers que batiam cabeça .Sim... É... o universo conspira...




















No dia seguinte... enquanto postava nom blog... fui notar...

Tem um MORCEGO na logo da BLESSED IN FIRE

É... O universo conspira

3 comentários:

Morgana... disse...

Foi muito foooooodaaaaa!!!
\,,/

Aquela ansiosa disse...

Foda é apelido, foi muito PHODAAAA!!! hehehehe

Pois é, tô eu aqui pra provar que ele realmente tava sem voz, que ele realmente desafinou 2 dias antes e que ele realmente se ENTUPIU de remédio!

Mas o universo conspira...

Merlim Thy Vamp disse...
Este comentário foi removido pelo autor.