sexta-feira, 10 de junho de 2011

12 HORAS DE ENSAIO + booze night

Não sei se foi meu record... mas foram muita horas de atividade Banger... mas como dizia Hannibal , the cannibal... vamos por partes...
Noite de sábado... aniversário do BETO ( Nosferatu ) Grande Betonauta... tenho poucos amigos... vampiros então... com certeza yinha que ir
OPA ! coleguinha Tadeu... ( Ele ainda não sabe... mas está quase virando vampiro... mas isto é uma história para uma outra postagem )
Te falei? no Casamento do Beto teremos a participação de MANOLO From Hell... maaaaas isto é assunto para uma proxima postagem tb...
Sim... este Vampiro que vos fala estava lá... com GUIDO na área !
Gente civilizada é outra coisa... repartir o pão, repartir o pão, irmão !
KARI & BetCHU... COLEGUIIIIIIIIINHAS !!!
Foto especialmente tirada para matar do coração um certo guri que mora em Valença... mas td bem... tudo Coleguiiiiiiinha !
"!!!!!!!" disse Letus... sem precisar falar
Kari, Bruno e esposa... MAAAAis Coleguinhas...
STAY METAL !!!!!
Um breve período de sono... vem aí 12 horas de ensaio... Este Vampiro que vos fala precisa carregar as baterias...
Um novo dia vem... e antes do ensaio da BLESSED IN FIRE uma sacola misteriosa aparece no estúdio...
Começa o processo de desmantelar a sacola...
SÍLVIO ( guitarra da Blessed... pai da bomba-sacola)
Leo( baixista da Blessed) ... coadjuvante da bomba-sacola
COLEGUIIIIIIINHA!!!!! se é líquido nóis bebe !!!!
LET`S ROCK!!!







cara... 12 horas de ensaio... muito TRUE!!!!!!!!!!
DELICIOSAMENTE... minha Loba marcando presença... com alimento físico e espiritual...
que mais este Vampiro podia querer?


Enfim... acho que bati o record de atividade vocal... claro, ainda faltam fotos de mais 3 horas de ensaio da NOSFERATU e no dia seguite mais 3 da BLESSED IN FIRE...
"Peeeense numa sequência escrota " como diria o meu Amigo Jonny walker ( meu velho que saudades espero que vc esteja se dando bem aí na Espanha...)

Foram mais de 12 horas de atividade musical e afins...
Eu diria...

ROCK AND ROOOOOOLLLL !!!!!!!


Nenhum comentário: