segunda-feira, 30 de maio de 2011

Solteiro...

Pois é... assim são os morcegos: reproduzem o ano inteiro, com curtos períodos de inatividade sexual...
Bem... eu não reproduzo tanto assim, não por falta de material cromossomial, e sim por que a vida ensina a ter prevenção... E enfim, tenho minhas Offsprings e meus projetos de futuro...
Minhas duas filhas que estão sempre por perto... principalmente esta semana que estou "solteiro" em virtude da minha Loba estar estradando... pois é... estou sem minha parceira Loba por uma semana...
Mas loooonge de estar sozinho...
Minhas pequenas companheiras sempre de olho no Pai... este vampiro que aprendeu que ser solteiro ( ou estar solteiro) é muito chato... estar sozinho é chato... e leva a terríveis depressões
Sozinho... eu? claro que não... minhas proles estão por perto... até no ensaio da BLESSED IN FIRE, companheiras, sim na medida do possível
Pois é... não tem espaço para a solidão... mas uma sutil saudade intermeia, o que serve para mentalizar: "O que é realmente meu, volta para mim"
O tempo passa numa contagem regressiva para o Futuro... muitas contagens... para diferentes pontos de um futuro que me pertençe... pois assim é o destino que se planta...

Um comentário:

Aquela ansiosa disse...

Solteiro nãoooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Solteiro nunca mais!!!!!!!! rsrsrsrs

Volto logo meu amor, só faltam mais 02 dias... logo,logo tô aí te agarrando de novo! rs

Aíiiiiii que saudade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!