quinta-feira, 19 de maio de 2011






Na fumaça do meu cigarro um odor de pêssego exala na sala escura...
noite fria... como eu tanto gosto...
minhas gatas estão acordadas...
AMARELA... Ainda com rancores por eu ter reclamado com ela por não segurar a bexiga...
PINTADA... Aqui do meu lado, meio sonolenta...
LILITH...Após uma longa sessão de carinhos na barriga, enquanto assistia " A Praça é nossa" está em algum canto curtindo o ar da noite...

Minha Loba dorme aconchegada no edredom de seus pelos, no merecido descanso após sua jornada pelas pradarias e bem (?) alimentada por um sanduíche de atum da Subway que eu trouxe

Vampiro que sou... ainda acordado, vejo o jornal de amanhã, enquanto abro minhas asas pelo firmamentoda www

Meu copo de legítimo SCOTCH BLEND brilha na semi luz, com perfume maltado

Sinto os ventos... e reconheço a presença deste elemental... o AR, tão necessário para meu canto e meu cantar

Aqui no meu canto...

dias antes do meu canto...

Um comentário:

Thalita disse...

Minhowwwwwwwwwwnnnnnnnnnnnnn!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!