domingo, 10 de abril de 2011

Bye, bye, zombie...








Uma coisa de cada vez...
A invasão Zumbi foi um SUCESSO!!
A caminhada pelo acampamento, invasão de crianças zumbi no palco, Rave Zombie com Vertigo... e principalmente o reconhecimento pela ACCR que nos condecorou com o premio : DESTAQUE DO ESPAÇO INTERATIVO DO PALCO DO ROCK 2011

Esta vitória não é só minha, é de TODOS OS ZUMBIS, alguns em destaque:

HÓRUS- Com sua ajuda na comu, e na divulgação

DANI ( Super Dani ) : mãe do nosso cartaz ... ficou muito legal, viu ele no telão da Rave Zombie?

LUA THY ZOMB - Com seu apoio total, mesmo cheia de atividades humanas

MAH-sempre ativa e principalmente presente

WASHINGTON- Seja bem vindo, novo Zumbi, espero que vc propague nosso virus zumbi, por onde passar

SEAN- Grande companheiro, rio sozinho, em pensar como vc será quando um dia for pai ( rs)

ARIEL e CLÉO THY VAMP- Esta foi a primeira ZW que vcs participaram ativamente, espero vcs sempre para as próximas

CIBELE- Pequena dark, eu sempre soube que um dia vc estaria caminhando lado a lado com este velho velho vampiro, sua prensença foi perfeita.

VOVÓ THY VAMP- dizer o que... a velha e sábia bruxa é minha mãe...

VERTIGO- Bom trabalhar com vc, a rave foi FANTASTICA!

GO ZOMBIES!!!!

E assim... após um longo período como zumbi, volto a minha regular forma Vampirica, pois ser uma metamorfose ambulante, é o que faz o meu mundo girar...

Nenhum comentário: