quarta-feira, 27 de abril de 2011

Tyra investigates the Vampire culture



o Homem sempre tem uma fantastica criatividade, e a maioria das vezes inventa histórias para tudo aquilo que desconheçe, assim nascem as lendas sobre vampiros

Eu, Vampiro de mim mesmo...e quando me permitem vampiro dos outros, acompanho a anos a cultura Vampirica ( não, nunca bebi sangue... e pescoços femininos até hoje só mordi com consentimento, mas isto apenas em situações peculiares, se é que vc me entende...)

Well... coloquei abaixo alguns links de um programa de auditorio onde alguns fanáticos por cultura Vampirica falam do assunto, ele aconteceu no Haloween de 2008, enquanto aqui no Brasil eu fazia uma caminhada pelas ruas de Salvador com meu exercito de zumbis... vale a pena conferir


Um comentário:

beto disse...

Divertido!!! mas eu quero a segunda parte...sacanagem.
Soh uma pergunta, esse blog eh do vitoria? kkkkkkkkkk