segunda-feira, 14 de setembro de 2009



Sorrateiramente...

como uma serpente...

intermitentemente...

chega a mim como uma brisa que traz perfumes que me lembro bem


Meu Pai... que aventuras sem fim trouxe do centro do Brasil


hoje...

Numa cama, cérebro parcialmente inativo...

um definhamento lento e doloroso...


Sinto a vibração de teu corpo, meu pai

E tua angústia...

tua depressão por não mais poder voar nos ventos da liberdade


Sinto tuas lágrimas...

mesmo aqui a distância...


Ironicamente tu me ensinou a sair do corpo...

... e voar, até onde quiser.

Me ensinou os segredos de levar a mente além do corpo

a voar em mundos paralelos, caminhar em dimensões, falar com fantasmas, subjulgar qualquer demônio...


Com o que me ensinou, minhas asas me levam a ti, nos mundos que só nós conhecemos

Só para te ver sofrer... acorrentado nos cabelos da dama que te chama ao destino que se adia...

Rachando como pintura clássica em parede de santa igreja


Pai eu menti... a força que eu finjo ter para te convercer a não desistir não é absoluta


Não sou tão forte quanto eu quero que sejas para lutar contra o destino


Não sou desprovido de medo, pois mesmo sendo tú ave livre tenho medo de que partas definitivamente...


Não quero que sofras


Pai... tua tristeza e minha...

e mesmo completo... me sinto vazio com tua dor



4 comentários:

Morgana... disse...

Eu sei muito bem como vc está se sentindo amigo...
São as nossas raízes...
Nossos valores e princípios são os deles... Dos nossos pais.
Eu bem sei o que é isto...
Beijão e fica em paz.

Vanessa disse...

se precisar sabe onde encontrar...

beijokas

Aquela ansiosa disse...

É nenem, eu já tinha visto os seus sinais... Só vc que os negou pra mim...

Morgana... disse...

Concordo contigo Vampiro!
Porém, há momentos em que o coração deve sossegar sim, se recolher, refletir, uma vez em que tudo que se poderia fazer foi feito e não houve êxito!
Talvez não seja o momento, talvez o fruto ainda esteja verde para colhe-lo. E então, ele se recolhe e deixa que o destino se encarregue em continuar o que já foi iniciado, pois o que tiver de ser será, tudo tem seu momento, e talvez na tentativa ansiosa em apressar as coisas possam atrair e trazer possíveis resultados negativos.
Obrigada pela visita.
Você e sua família sempre serão bem vindos.
Beijão