domingo, 13 de setembro de 2009

Reconheço... tudo tem princípio meio e fim...
O Sonho...
O Desejo..
O Delírio...
O Destino... ( que não vem do vazio, e sim de dentro de cada um de nós )

Não sei se sou o Headbanger (na ativa ) mais antigo daqui da cidade do axé...
Mas ao longo de meus 21 anos de vocal, já cedi minha voz e minhas performances a muitas bandas...

Hóstia Rubra...
Merlinangelo & Bonebreaker...
Slow...
Millenium III...
Portal...
Nosferatu...

Bandas são assim... nascem, crescem e morrem... as vezes até retornam como zumbis num Halloween.

Eu...

não paro...

faço minha parte, e ajudo a manter a chama acesa, aquela que foi plantada por sementes loucas como Raul Seixas e outros...


...

2 comentários:

Aquela ansiosa disse...

Ainda bem que a chama em vc não morre, amor meu, mas não posso deixar de sentir falta da Portal... ainda tenho esperanças...

Morgana... disse...

Olá amigo querido!
Obrigada pelo elogio, e a poesia é minha sim. As vezes acordo inspirada rsrs.
E que história é essa da Portal ter acabado?
Poxa, vcs me deixaram chateada...
Beijão