domingo, 20 de janeiro de 2013

Domingo de manhã...

Então vc acorda... sozinho em casa... sem ensaio, sem mulher, sem crianças... só aquele silêncio...
Como dizia aquela música dos Raimundos " Solta um peido e dá um pensadão..."
Domingo de manhã... o retrato do tédio

A vantagem da solidão de uma manhã domingueira é poder andar pelado em casa... que coisa gostosa aquilo balançando, batendo um ventinho... 
Preguiça é um pecado que deve ser degustado com moderação, todos os demais pecados derivam dela...  é o que dizem
tentei dar uma olhada no facebook, mas desisti ler as notificações...

Barbear ou não?
Olho o aparelho de barbear como se ele pudesse decidir por mim... me acho um idiota, mas ele não responde... 
São tantas perguntas sem respostas, filosófos gregos viviam perguntando e nunca acharam as respostas para aquele mundo de perguntas... esse barbeador poderia ter os segredos do universos guardados... nem assim responderia, se eu soubesse de todas as respostas não estaria aqui nesse pusta tédio...
As imponentes montanhas, as ancestrais àrvores  e o infinito mar são como o barbeador não importa o conhecimento que guardam...  nunca compartilham  palavras
"É mais fácil chegar ao coração dos homens pelos vícios do que pelas virtudes" um shot de rum para ajudar a cabeça a não pensar, montanhas sábias não falam, árvores ancestrais não falam, nem a merda daquele barbeador...

Canto em 2 bandas... nenhuma das duas vão ensaiar hj... tenho 2 filhas nenhuma está aqui...tenho uma loba  que está bem distante de mim...
Que silencio... que vazio... é como se o ar parasse, o tempo não fluisse a vida virasse pedra como a respiração de um cadáver
seria este o prelúdio de uma tissunami? a tensão do arco que aguarda o momento de lançar a flecha? o momento da estática sedução da mira felina antes do bote? 
sinto que sim...
" Para de pensar ?" me sussura um fantasma
É a motivação que eu precisava, vou colocar aquele frango no forno que a 4 dias pondero se é o momento certo de assar...

Mais uma dose ?
É claro que eu estou afim...

No vazio do meu tédio, na solidão da minha alma vazia, no fundo da memória de uma infancia ida... uma motivação...não um sentido para viver, mas uma ilusão para motivar
Meus pesos de malhação me chamam... se a tissunami vier, tenho que estar preparado...

2 comentários:

Morgana... disse...

Sempre a fada verde rsrsrsrs

Lucy in the sky... disse...

rsrsrs Você tem personalidade!
De vez em quando eu brinco numa webradio de um amigo meu. Já fiz uma série de programinhas (no bom sentido) sobre músicas. Na verdade é uma grande diversão pra um grupo de amigos que curtem um bom som. Meu programa se chama Retrô, e brinco com diversos temas musicais, ritmos, artistas e/ou períodos da música. Estou com muita vontade de fazer um sobre Heavy e Trash Metal. Como não sei nada, vou ler pra conhecer, e gostaria que me desse alguma dica para expor lá. Se quiser, manda algo de suas bandas pra que eu possa enriquecer a "brincadeira", uma vez que é tão difícil se falar de Metal aqui na Bahia. P.S. Se quiser, pode até ir também! (rs) É isso! Só uma ideia. E um help!