domingo, 21 de março de 2010

Lua´s Day

Rosa... que brota da terra, e em tua espiral, corolada...o sabor das coisas que se prendem as raízes
Viagem nos ventos do tempos até 1985


Café da manhã olhando o mar...


Partindo da AGUA
SEG 22/03/2010
01:21 0.8
07:51 1.9
14:11 0.7
20:51 1.8
Loading...

Fase 1 Concluida: Café da manhã olhando o mar.

Seguindo para o VENTO

11:00-


Fase 2 Concluída: viagem nos ventos do tempo rumo a 1985


Seguindo para TERRA


horário aproximado: 22:30
Fase 2 Concluída: Rosa vermelha, simbolizando a terra, analizando de onde viemos, fica mais claro visualizar a direção que iremos crescer.
Fase Fogo... sim ele esteve presente, pois tudo nele se transforma no calor dos nossos corpos numa noite de outono...
Só se pode dar o que se recebe ou o que tem, por isto, se espera o que se dá... tudo que posso aguardar em meu silêncio dos meus atos de carinho são
Palavras doces... pois amargo já é o mundo
Carinho... pois já sofri mais que pude suportar ao longo dos anos de minha vida
Reconhecimento... pois às trevas, que pelo preconceito muitos já me direcionaram
Respeito....... Pois uma união sem respeito se quebra dolorosamente
Loba minha, quero uma vida ao teu lado, e conto com vc... nunca me decepcione
A noite se encerra dando caminho a uma manhã chuvosa, e a chuva promete não deixar vestígios...


2 comentários:

Aquela ansiosa disse...

Amor da minha vida...
Não sou merecedora de tanto amor, de tanta atenção, de tanto carinho, de tanto que tenho de vc.
Temo não conseguir retribuir-te o imensidão de amor que vc todos os dias me ofereçe.

Mas tenha certeza que minhas palavras não são frias e tão pouco estáticas. E sim verdadeiras e cheias, transbordantes de todo o meu ser que a cada minuto respira e transpira por vc, homem da minha vida.

Te amo eternamente...

Sua, Loba Lua

Aquela ansiosa disse...

Obrigada por um dia tão feliz e por dias tão radiantes ao seu lado.