quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

1 Ano

Loba minha, Mulher minha...


Hoje não é um dia comum, hj completa um ano que tomamos a decisão que mudaria nossas vidas para sempre, uma decisão de coragem, no escuro... tinhamos apenas um ao outro e o mundo contra nós


Loba minha, Mulher minha...


O preço que pagamos pela liberdade foi apenas permitir que nossos reais sentimentos nos guiasse, pois sentimentos puros levam pessoas puras a lugares puros... e com a simplicidade nos fartamos e farta tem sido nossa próspera união


Lua Minha , Mulher minha...


Hoje, um ano após nossa decisão de união, descobri que vc me proporcionou o melhor e mais real ano de toda minha vida, e olha que tenho uma vida beeeem longa


Sente os lábios meus docemente pousados sobre os teus... e permita-me agradece-la e reconhecer em ti, e apenas em ti, meu destino verdadeiro e fiel.


Seu,
Merlim

Um comentário:

Aquela ansiosa disse...

Vampiro lindo, amor da minha vida.

Sou eu quem deve te agradecer por me receber em sua vida, por me aceitar como eu sou ("torto"!!) e por me amar tão fielmente.

O dia de hoje me traz recordações de um tempo muito difícil, mas tb a certeza que fizemos a escolha certa, um pelo outro, pois a cada dia que passa eu te amo mais ainda.

E tenho certeza que somos eternamente um do outro.

Te amo vampiro meu.

Vamos encarar juntos mais um ano?! E todos os anos que nos for possível...

Mil bjs de sua Loba.